Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Tiago Leifert relembra confusão com ator da Globo e dispara: "Aquele otário"

Polêmica! Tiago Leifert relembra confusão com ator da Globo e comentário do apresentador divide opiniões na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/05/2022, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert relembra confusão com ator da Globo e dispara: "Aquele otário" - Reprodução / Instagram
Tiago Leifert relembra confusão com ator da Globo e dispara: "Aquele otário" - Reprodução / Instagram

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu seus fãs nesta última sexta-feira (29) ao relembrar sua polêmica com o ator Ícaro Silva no fim do ano passado. Durante uma live no Youtube, o ex-comandante do BBB acabou citando seu imbróglio com o global e detonou novamente o famoso.

O marido de Daiana Garbin participava de uma conversa com os jornalistas Rica Perrone e Eduardo FuiClear no programa '3 na Área' quando ele mencionou que não se posicionava nas redes sociais. Após os apresentadores relembrarem de uma polêmica envolvendo Perrone, o ex-global também comentou sobre uma briga pública que teve no passado.

Sem citar nomes, Tiago Leifert detonou: "O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disparou.

Rapidamente os fãs do comunicador entenderam a mensagem como uma indireta para o ator. Na ocasião, Tiago Leifert e Ícaro Silva trocaram uma série de acusações após o famoso chamar o BBB de 'medíocre'.

A treta desencadeou uma série de polêmicas na web e levou até mesmo ex-participantes do programa a se posicionarem. Alguns defenderam a rebatida áspera de Leifert, outros não gostaram de sua arrogância e saíram e defesa de Ícaro Silva.

DE VOLTA À GLOBO

Longe da Globo desde setembro de 2021, quando colocou um ponto final em seu contrato com a emissora após 15 anos de parceria, Tiago Leifert está prestes a retornar ao canal. O jornalista fechou um novo contrato com a empresa e deu detalhes de sua nova aventura profissional.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!