Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU!

Tiago Leifert recusa voltar ao Globo Esporte e expõe trauma no canal: "Sofri muito"

Tiago Leifert recusa retornar futuramente ao Globo Esporte na Globo e relembra dificuldades que passou na época que comandava a atração

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert contou que não pensa em voltar ao Globo Esporte no futuro, apesar de ter se reaproximado do canal - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert contou que não pensa em voltar ao Globo Esporte no futuro, apesar de ter se reaproximado do canal - Reprodução/Instagram

Apesar de ter acertado um breve retorno à Globo para o final do ano, onde irá comandar jogos da Copa do Mundo no Catar pelo Globoplay, se engana quem pensa que TiagoLeifertquer retornar aos programas que já comandou na emissora. 

Ao participar do programa Bola da Vez, da ESPN, o apresentador deixou claro que assumir novamente o comando do 'Globo Esporte' não é uma possibilidade em sua vida Aliás, a entrevista foi a primeira do jornalista em um canal concorrente desde que deixou o canal, no ano passado.

"Eu não sei se foi o que eu fui melhor, mas é o que é mais importante pra mim e é aquilo que eu também não gostaria de fazer de novo porque eu acho que já passou, já foi bom e sofri muito. Acho que ali mudou tudo. O GE de São Paulo foi muito difícil de fazer", desabafou Tiago Leifert. 

O famoso ainda conheceu que seu árduo trabalho, feito há anos na atração esportiva, foi responsável por deixar o programa menos informal em todo o país.  Seu bate-papo na atração vai ao ar neste sábado (21), às 20h.

"Eu e a equipe fizemos um trabalho legal. A gente conseguiu segurar lá por muitos anos e contra tudo e contra todos, apesar de toda a torcida contra a gente conseguiu. Mas foi o que mudou a minha vida. Foi o que realmente me colocou depois no Central da Copa, que por sua vez me colocou no The Voice, que por sua vez me colocou no Big Brother. Mas o começo de tudo, a decolagem é o Globo Esporte São Paulo, sem dúvida nenhuma", completou o apresentador.

CLARICE FALCÃO RELEMBRA PAPEL EM NOVELA

A novela 'A Favorita' voltou às telinhas da Globo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar. A humorista Clarice Falcão está presente no elenco com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama."Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza", contou.