Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Tiago Leifert fala sobre doença da filha, Lua: "Como se fosse a cura"

O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para falar da doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para falar da doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para falar da doença da filha e como isso tem ajudado outras famílias; confira - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert contou para o público o diagnóstico de retinoblastoma de sua filha, Lua para alertar os pais sobre a importância da descoberta precoce da doença, e nesta sexta-feira (04) ele celebrou que mais uma criança teve o problema diagnosticado cedo.

Nas redes sociais, o jornalista fez questão de mostrar sua felicidade ao saber que mais uma criança foi diagnosticada com a mesma doença da filha após a divulgação do vídeo em que conta todos os detalhes da descoberta precoce na primogênita:

"Mais uma criança foi diagnosticada com retinoblastoma graças ao vídeo que a gente publicou. Estamos muito felizes que o vídeo foi compartilhado. Quero agradecer a todos vocês que nos apoiaram e levaram as crianças ao oftalmo", disse o apresentador, ao ver que está ajudando outras famílias.

Leifert ainda diz que a cada criança que tem a doença diagnosticada cedo é como se fosse a cura de sua filha com a jornalista Daiana Garbin: "A gente conseguiu então mais uma vitória. É como se você a cura da Lua quando uma criança é diagnosticada graças ao vídeo. Compartilhem o vídeo sempre que der", concluiu ele.

Recentemente, Leifert falou de sua volta ao Big Brother Brasil. A apresentadora Sonia Abrão foi sincera ao revelar que gostaria de ver o apresentador de volta no comando do BBB. Apesar de achar que o jornalista Tadeu Schmidt está realizando um bom trabalho, ela não esconde o desejo de ver o antigo comandante de volta no reality.

SAÚDE DE LUA LEIFERT

A jornalista Daiana Garbin tranquilizou os fãs neste final de semana ao contar detalhes sobre a saúda de Lua Leifert, sua filha com Tiago Leifert.

Em um depoimento comovente, ela disse que muitos seguidores querem saber novidades sobre o estado de saúde da pequena. Segundo ela, está tudo bem.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", comemorou Daiana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!