Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI BABÃO!

Tiago Leifert é flagrado brincando com a filha no colo em momento raro: "Te amo"

Em clique raríssimo, Tiago Leifert é flagrado em um momento de carinho com a pequena Lua, que luta contra um câncer na retina

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert é flagrado brincando com a filha no colo em momento raro: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert é flagrado brincando com a filha no colo em momento raro: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado (9), a jornalista Daiana Garbin agitou as redes sociais ao compartilhar um raro clique do apresentador Tiago Leifert em um momento de diversão com a filha Lua, de 1 aninho.

A esposa do ex-comandante do Big Brother Brasil fez o registro do momento em que a menina ganhava chamego no colo do papai e se derreteu pela família nas redes sociais.

"Que toró, papai. Te amo", legendou ela, como se fosse a menina quem escreveu na publicação.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Quanto amor em uma foto", disse uma admiradora. "Fofurice aguda", brincou outra. Já uma terceira ressaltou: "Coisa mais linda".

Vale lembrar que a pequena Lua está na luta contra um câncer na retina. Em 2021, Tiago Leifert deixou o comando do BBB para se dedicar inteiramente ao tratamento da filha.

Veja:

Tiago Leifert abriu o coração em entrevista para Rica Perrone e voltou a falar sobre o câncer de sua filha Lua, de 1 ano e 7 meses. O famoso desabafou sobre as mudanças que o diagnóstico trouxe em sua vida e explicou estar mais ligado à religião após ter iniciado o tratamento da herdeira.

Fruto da união do apresentador com Daiana Garbin, a pequena foi diagnosticada no ano passado com retinoblastoma, um tipo raro de câncer que afeta a região ocular.