Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Tiago Leifert e esposa atualizam quadro clínico da filha: "Cedo para falar em cura"

Tiago Leifert e esposa atualizam estado de saúde da pequena Lua e trazem novidades; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert e esposa atualizam quadro clínico da filha: "Cedo para falar em cura" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e esposa atualizam quadro clínico da filha: "Cedo para falar em cura" - Reprodução/Instagram

O casal Tiago LeifertDaiana Garbin utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (6) para atualizar os fãs a respeito do quadro clínico da filha, a pequena Lua, que está lutando contra um câncer de retina. 

No sétimo mês de tratamento, a menina está estável, segundo as informações dos pais. Como dito pelo ex-apresentador do BBB, o processo é longo, por isso que as atualizações estão cada vez mais espaçosas. 

"E agora completando sete meses acho que estamos em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E digo estão andando porque ainda estão andando. A gente gostaria muito de chegar aqui 'uhul, acabou, férias, shopping', mas não é esse momento ainda. O tratamento é lento", disse ele ao lado da esposa em um vídeo publicado nas redes sociais.

Ele seguiu dando detalhes do tratamento: "Ainda é muito cedo para a gente falar em cura, mas nesse momento o quadro da Lua é considerado estável, a doença está estável. Nossa pequininha passou por muita coisa, foram sete sessões de quimioterapia intra arterial, mais uma cirurgia de braquiterapia, que é uma radioterapia por dentro do olho, o bebê fica três dias internado".

Lua se encontra muito positiva e lidando com a infância normalmente: "A nossa pequena está sempre alegre, sempre pulando, ela se recupera super bem, ela é muito forte. aguenta bem. Então o que a gente pode contar para vocês é que nesse momento o quadro está estável e a gente ainda precisa observar muito de perto. Então todos os meses a gente vai lá no GRAAC, faz exames, olha direitinho".

Por fim, eles agradeceram os seguidores por estarem disseminando informação. Devido aos relatos dos pais, os vídeos sobre Lua chegaram a outras pessoas que puderam, assim, descobrir um diagnóstico semelhante.

"A gente nunca vai poder agradecer tanto carinho que estamos recebendo e fica aí o alerta para os pais: leve seu bebê ao oftalmologista. Teve uma coisa muito importante que aconteceu, que além do diagnóstico do retinoblastoma, que a gente já sabe, acho que umas 8 crianças... Tivemos bastante gente que foi diagnosticada antes do que seria, por causa daquele primeiro vídeo. Que era o que a gente queria, era nosso objetivo principal, declarar guerra à doença", terminaram.

É PRA QUEM PODE

O apresentador Tiago Leifert descolou um salário astronômico para voltar à TV Globo após um período sabático.

De acordo com o site Observatório da TV, o jornalista vai faturar incríveis R$ 600 mil por mês, o dobro do que ganhava quando apresentava o Big Brother Brasil.

O montante não leva em conta o que ele pode ganhar com publicidade, que tem chance de triplicar o valor enquanto ele estiver fazendo a narração de alguns jogos da Copa do Mundo.

Veja: