Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALFINETOU!

Tiago Leifert desdenha de Felipe Neto após ser atacado pelo famoso: "Gente inferior"

Tiago Leifert desdenha de Felipe Neto durante transmissão ao vivo após ser atacado pelo youtuber ao expressar sua opinião política

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert rebateu Felipe Neto publicamente após ser detonado pelo youtuber ao falar abertamente sobre seu posicionamento político - Reprodução/YouTube/Instagram
Tiago Leifert rebateu Felipe Neto publicamente após ser detonado pelo youtuber ao falar abertamente sobre seu posicionamento político - Reprodução/YouTube/Instagram

Tiago Leifert rebateu Felipe Neto em uma transmissão ao vivo após ser detonado pelo youtuber por fazer um posicionamento político. Sem papas na língua, o ex-contratado da Globo debochou da opinião do rival, lhe taxando como um ser inferior por se colocar contra sua opinião.

O assunto veio à tona após uma provocação de Rica Perrone, que divide a apresentação do canal '3 na Área' com o apresentador. "Queria te parabenizar, porque você é oficialmente um desafeto do Felipe Neto. Acho que você atingiu um patamar notável na sua incrível trajetória", alfinetou.

Foi então que Tiago Leifert resolveu dar sua opinião e detonou os comentários negativos que recebeu ao dizer que preferia tomar um tiro ao escolher entre Lula e Bolsonaro.

"Nós estamos aqui falando de seleção brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Isso aí é trolzinho de Twitter", detonou Tiago Leifert.

A gente tá falando aqui de Copa do Mundo, a gente tá olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior", completou o apresentador, menosprezando Felipe Neto.

SONIA ABRÃO DETONA PEDRO SCOOBY E PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão desceu a lenha em Pedro ScoobyPaulo André durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (06). Ao comentar uma festa dada por Douglas Silva no último final de semana, a jornalista ficou chocada com uma atitude dos ex-BBBs durante a chegada de Arthur Aguiar no evento.

Ao que parece, o surfista e o velocista decidiram deixar o local ao descobrir que o vencedor do BBB22 havia chegado. Olha gente, só rindo pra não chorar mesmo. Porque é tão pequeno, é tão pobre essa duplinha P.A e Scooby, vou contar pra vocês, dois metidinhos, uma coisa incrível", detonou.