Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Tiago Leifert desabafa ao falar do estado de saúde da filha: "Estou totalmente conformado"

Tiago Leifert desabafa ao contar aos fãs como Lua Leifert está enfrentando câncer gravíssimo na retina

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert esclarece estado de saúde da filha: "Estou totalmente conformado" - Reprodução/TV Globo
Tiago Leifert esclarece estado de saúde da filha: "Estou totalmente conformado" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert abriu o coração e detalhou o tratamento da filha, Lua Leifert, contra o câncer raríssimo e grave que ela descobriu ainda bebê. 

Segundo ele, o mair aprendizado após a descoberta da doença foi aprender a lidar com a ansiedade. 

"Pessoalmente, o que (tudo isso) me ensinou foi (sobre) ansiedade. Era uma pessoa muito mais ansiosa e o câncer é uma 'master class' em calma. Porque você não enxerga nada além de um mês. E os médicos falam isso para você, dia a dia, exame a exame", disse o ex-TV Globo ao podcast Cara a Tapa.

Leifert esclareceu que não conseguia falar sobre o assunto logo no início. "Demorei para falar no assunto porque não tinha condição. Hoje eu tenho condição, nem choro mais. Estou totalmente conformado e a gente está na batalha, na luta. E é muito mais uma coisa de 'vamos para o pau' do que ficar 'por que aconteceu isso comigo?'", disse ele.

Questionado sobre a herdeira, ele comemorou o fato dela estar bem e reagindo com o esperado ao tratamento. "Está andando, falando tudo, fala para caramba, cheia de dentes. Ela é muito forte: a menina toma anestesia, o médico liga e pergunta como ela está e eu digo: 'está pulando aqui. Matou um prato de macarrão e está pulando no sofá'. "

ATAQUES DE FELIPE NETO

Felipe Neto perdeu a paciência nas redes sociais e atacou Tiago Leifert publicamente após se deparar com uma declaração do ex-contratado da Globo. O apresentador contou que "preferia tomar um tiro" ao escolher entre Lula e Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais e irritou o Youtuber.