Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA

Tiago Leifert deixa fãs em choque e anuncia saída da TV Globo: "Consegui muito mais do que imaginava"

Apresentador se pronunciou sobre a decisão que acaba de tomar; apresentador estava no canal há 15 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert deixa fãs em choque e anuncia saída da TV Globo: "Consegui muito mais do que imaginava" - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert deixa fãs em choque e anuncia saída da TV Globo: "Consegui muito mais do que imaginava" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tiago Leifert anunciou nesta quinta-feira (9) que vai deixar a TV Globo.

Seu último programa será a temporada do The Voice Brasil que começa a ser gravada em breve. A atração que vai marcar sua despedida do canal.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", declara ele em uma nota publicada pelo G1.

Na emissora há 15 anos, Leifert começou como apresentador nas afiliadas da emissora. Ele teve uma passagem marcante pelo esporte até migrar para o entretenimento.

"Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente. Aqui dentro construí uma história linda no esporte, onde pude criar novos estilos e narrativas, fazer parte de três Copas do Mundo e uma Olimpíada. No entretenimento, pude estar presente na implementação de quatro formatos e estar à frente de 16 temporadas de realities, uma paixão do Brasil e também minha", disse.

Atual comandante do Big Brother Brasil, ele reservou palavras para falar justamente dessa experiência.

"Mais lindo ainda foi comandar o ‘Big Brother Brasil’, um fenômeno apaixonante, do qual sempre fui fã, e que teve edições recentes consideradas históricas. Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, disse.

A TV Globo ainda revelou que os novos apresentadores de 2022 do ‘Big Brother Brasil’ e do ‘The Voice Brasil’ ainda serão definidos.