Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Tiago Leifert defende Anitta após polêmica envolvendo figurante: “Não aconteceu”

Após Anitta ser acusada de debochar de acidente de figurante, Tiago Leifert defende cantora e explica o que realmente aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert defende Anitta após polêmica envolvendo figurante - Instagram/YouTube
Tiago Leifert defende Anitta após polêmica envolvendo figurante - Instagram/YouTube

Nesta sexta-feira (20), o apresentador Tiago Leifert saiu em defesa da cantora Anitta, após a artista se envolver em uma nova polêmica, dessa vez com uma figurante de um comercial gravado pelos famosos.

É que a famosa foi acusada de debochar e desdenhar da moça, que se acidentou nos bastidores da gravação. Sincero, ele disse que as notícias sobre o ocorrido não são verdadeiras e garantiu que Anitta em momento algum debochou do tombo da figurante.

“Eu me incomodei com a forma como a notícia foi contada porque eu estava lá, eu vi, estava do lado. Realmente, uma figurante se machucou. Caiu e torceu o pé, foi feio. Quando ela cai, ela tenta se levantar, mas eu fui correndo e falei: ‘Não, não, fica no chão! Não se mexe. Tá tudo bem, sem pressa’”, contou ele.

Durante o pronunciamento, que aconteceu em uma live do canal 3 na Área, no YouTube, o ex-comandante do Big Brother Brasil disse ainda que a cantora não chegou no local atrasada e nem mesmo pediu que a moça fosse retirada do local às pressas

“A Anitta debochou da menina que estava caída no chão? Não, isso não aconteceu! A Anitta pediu que retirassem logo a menina de lá para a gente seguir com a diária? Não, isso não aconteceu! A Anitta chegou atrasada? Não, isso não aconteceu!”, confirmou.

Veja:

ENTENDA

Na tarde da última quinta-feira (19), Anitta foi detonada ao vivo por uma figurante que trabalhou ao seu lado em uma recente gravação. A profissional se acidentou no set de filmagem e deixou claro que ficou magoada com a maneira como a artista lidou com a situação.

Erica Giusti Nakashima participou do 'Mulheres', na TV Gazeta, e foi minuciosa ao detalhar a situação. De acordo com ela, a cantora chegou na gravação cansada, com sono, e teria verbalizado não querer ver ninguém. “Não quero ver gente”, disse.

Siga a Contigo! no Instagram!