Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI!

Tiago Leifert dá adeus ao BBB e se prepara para o nascimento da filha: ''Projeto mais desafiador''

O apresentador revelou recentemente que está à espera da primeira herdeira com Daiana Garbin

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 09h24 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert dá adeus ao BBB e se prepara para o nascimento da filha: ''Projeto mais desafiador'' - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert dá adeus ao BBB e se prepara para o nascimento da filha: ''Projeto mais desafiador'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Tiago Leifert foi às redes sociais se despedir da 20ª edição do Big Brother Brasil e aproveitou para desabafar um pouco a respeito do seu novo desafio: ser papai!

O apresentador está à espera da sua primeira filha com Daiana Garbin.

"Fim de jogo! Agora vou me preparar para o projeto mais desafiador da minha vida: uma menininha", disparou ele no Instagram.

Vale lembrar que Tiago e Daiana são casados desde 2012.

FELICIDADE

Novo papai do pedaço, o apresentador Tiago Leifert abriu o jogo sobre a gestação da esposa, Daiana Garbin.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o comandante da edição histórica do Big Brother Brasil contou que ambos estão radiantes e esperaram uma ocasião especial para anunciar a nova fase juntos.

"Daiana e eu sempre fomos muito discretos em relação à nossa intimidade e nossa família, mas achamos que hoje seria um bom momento para contar porque a felicidade já não cabe mais! Recebemos muita energia boa ao final do BBB e aproveitamos para compartilhar com todos que gostam da gente a notícia mais importante da nossa vida”, revelou.

Veja: