Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Tiago Leifert revela diagnóstico precoce de câncer em filho de fã: "Deu certo"

Após divulgar informações sobre o câncer de olho da filha Lua, Tiago Leifert comemora diagnóstico precoce de filho de uma fã

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert comemora diagnóstico precoce de câncer em filho de fã - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert comemora diagnóstico precoce de câncer em filho de fã - Reprodução/Instagram

Dias após compartilhar sobre o câncer raro da filha Lua, de um ano, Tiago Leifert comemorou o objetivo atingido: uma fã descobriu o diagnóstico precoce de retinoblastoma de sua criança graças ao vídeo dele e de sua esposa Daiana Garbin. 

"Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos. Tem muito trabalho pela frente, e a gente pretende salvar muitas crianças ainda com a Luazinha, com a força da Lua. Deu certo, pegamos o primeiro", comemorou.

Siga a CONTIGO! no Instagram!

A ideia de Tiago Leifert e Daiana Garbin era justamente alertar as pessoas sobre o retinoblastoma de modo a conseguir pegar a doença ainda no estágio inicial. 

Apoio

Mais cedo, nesta terça, o jornalista havia agradecido todo o carinho que vem recebendo, mas disse que Lua ainda vive momento delicado enquanto passa pelas sessões de quimioterapia. 

"A preocupação de vocês com a Lua, todas as orações, a energia positiva... Vou falar que tornou tudo mais fácil para gente. É um momento bem difícil ainda do tratamento, a gente tá em um momento super delicado. Tem muita coisa para ser feita. Temos muito o que comemorar, mas em igualdade quantidade temos preocupações ainda", disse.