Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Tiago Leifert acusa portal de lucrar com polêmica de Klara Castanho: "Um absurdo"

Tiago Leifert acusa portal de lucrar com a recente polêmica na vida de Klara Castanho mesmo após publicar um pedido de desculpas

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert alfinetou o portal Metrópoles e frisou sobre os lucros que o portal teve com a polêmica de Klara Castanho - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert alfinetou o portal Metrópoles e frisou sobre os lucros que o portal teve com a polêmica de Klara Castanho - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert resolveu se pronunciar na tarde desta segunda-feira (27) e comentou o recente drama na vida de Klara Castanho com os milhões de seguidores que possui nas redes sociais.

Sem papas na língua, o ex-contratado da Globo detonou um famoso portal responsável por divulgar inúmeras informações do caso, frisando sobre os lucros que o grupo conseguiu com toda a polêmica, já que não retirou nenhuma das propagandas do pedido de desculpas publicado.

“Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana vocês sabem qual”, iniciou o apresentador nos stories de seu Instagram, alterando a câmera e focando em uma pedido de desculpas feito pelo Metrópoles.

“Faturando e pedindo desculpas”, alfinetou Tiago Leifert, na legenda do vídeo. Para quem não sabe, o site mantém uma coluna de Leo Dias, responsável por disseminar as informações sobre a polêmica da atriz em um grande dossiê. "Propaganda, propaganda, propaganda, propaganda", apontou.

“É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, detonou o famoso.

VIIH TUBE RELATA DORES DURANTE VIAGEM

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto nesta segunda-feira (27) após curtir o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".