Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Tiago Abravanel revela planos para adotar uma criança com o marido: "Temos até um quarto reservado"

Juntos desde 2015, o ator agora pretende aumentar a família com Fernando Poli

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel revela planos para adotar uma criança com o marido: "Temos até um quarto reservado" - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel revela planos para adotar uma criança com o marido: "Temos até um quarto reservado" - Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel pretende aumentar a família em breve! O ator revelou que já tem planos para adotar uma criança com o marido, Fernando Poli.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista ressaltou que, apesar de ainda não ter entrado com o pedido de adoção, a casa já está até preparada para a chegada da futura filha.

"A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo", disse ele.

Vale lembrar que Tiago e Fernando estão juntinhos desde 2015.

SÓ DE SUNGA

Em férias no paraíso de Jericoacoara, no Ceará, o apresentador, ator e cantor Tiago Abravanel apareceu feliz da vida nas redes sociais.

Recentemente, ele posou exibindo seu corpo como é em um clique bem ousado. O neto de Silvio Santos aderiu ao movimento Body Positive, que pretende valorizar a beleza que há em todos os tipos de corpo.