Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FICOU CALADO

Tiago Abravanel rebate fama de "inimigo do entretenimento" no BBB22: "Esse sou eu"

Tiago Abravanel volta a falar da sua participação no BBB22 e rebate críticas que recebeu por suas atitudes no reality

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel rebate fama de "inimigo do entretenimento" no BBB22: "Esse sou eu" - Reprodução/Youtube
Tiago Abravanel rebate fama de "inimigo do entretenimento" no BBB22: "Esse sou eu" - Reprodução/Youtube

O ex-BBB Tiago Abravanel foi ao Vênus Podcast na última sexta-feira (21) e falou sobre a sua participação no BBB22.

Na conversa, ele abordou com sinceridade a sua desistência e explicou porque apertou o botão.

"Eu sei o quanto eu quis estar lá. Estar lá foi a realização desse sonho. E viver o que eu consegui viver foi a realização desse sonho. Não foi o que eu imaginava. Eu imaginava que eu ia chegar até a final. Eu imaginava que eu pudesse viver mais aquilo. Foi o que eu consegui. A gente tem que ter a consciência da hora que a gente tem que parar", contou.

Em seguida, ele falou sobre o cancelamento que muitos participantes sofrem e as famílias e amigos fora do programa que tem que lidar com isso.

"Para as família dos participantes é muito mais difícil do que para quem está lá dentro. Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. De bom ou de ruim", começou ele.

A apresentadora do programa também mencionou que muitas vezes os participantes não podem ser "legais demais" que são considerados falsos, que são vistos como "inimigos do entretenimento", que foi uma crítica que ele recebeu frequentemente.

"Se as pessoas acham que eu ser inimigo do entretenimento é eu ser um cara que não... 'esperava mais de você'. Cara, esse sou eu! Eu também acreditava que eu pudesse ser diferente. É um reality, só quem vive sabe o que é aquilo, e não é simples. Não é roteirizado", pontuou Tiago Abravanel.

Por fim, ele garantiu: "Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz"

CRÍTICAS

O apresentador Tiago Abravanel está sofrendo críticas após uma entrevista em que faz comentários negativos sobre a postura de Arthur Aguiar no BBB22.

Em entrevista ao podcast Vênus, ele disse que não concordou com algumas atitudes do ator durante o reality show. 

“Eu não concordo com a condução (do jogo). Eu tenho outras sensações e outras prioridades", disparou ele sem o menor pudor ao falar de seu principal aliado na casa. 

Siga a Contigo! no Instagram