Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Tiago Abravanel mostra presente inusitado que ganhou do marido de Dia dos Namorados: ''Peculiar''

O ator impressionou web ao mostrar presente nada convencional que ganhou de Fernando Poli

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2020, às 09h56 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel mostra presente inusitado que ganhou de Dia dos Namorados - Instagram
Tiago Abravanel mostra presente inusitado que ganhou de Dia dos Namorados - Instagram

Nesta sexta-feira (12) de Dia dos Namorados, Tiago Abravanel ganhou um presente pra lá de inusitado do marido, Fernando Poli.

Em vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator mostra a máquina de pega-pelúcia que lhe foi presenteada. "Hoje mostro a vocês a criatividade e o carinho do meu amor", disse ele, ao mostrar a máquina instalada em seu apartamento, em São Paulo.

"O Fernando, meu namorado-marido-amor, tem formas carinhosas e peculiares de presentear", confessou Tiago, que relembrou outros presentes fora do comum dados por Fernando. "O primeiro presente que ele me deu foi a réplica do Castelo da Cinderela."

Recentemente, em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, Tiago revelou que sua família sempre soube da relação com o produtor do SBT desde o início, há 5 anos.

"As pessoas que convivem comigo sempre souberam da minha sexualidade. Sempre fui muito reservado nesse sentido. Nunca falei sobre esse assunto com a mídia. No dia que isso foi dito na mídia, eu falei: 'todo mundo vai me perguntar', e comecei a me questionar: 'por que não dizer?'. Pensei que revelar isso para o público poderia ser um instrumento de inspiração para as pessoas. Isso me caiu de uma maneira muito leve", contou ele.

Veja:

Tiago Abravanel ganha presente inusitado de Fernando Poli