Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO!

Tiago Abravanel detalha bastidores após desistir do BBB22: "Não encontra ninguém"

Tiago Abravanel detalha como foi sua desistência do BBB22 e o que fez após apertar o botão e ir ao confessionário do programa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 22h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel detalhou como foi sua desistência do BBB22 após apertar o temido botão - Reprodução/YouTube
Tiago Abravanel detalhou como foi sua desistência do BBB22 após apertar o temido botão - Reprodução/YouTube

Tiago Abravanel abriu o coração para falar sobre sua desistência do BBB22. Ao participar do podcast 'Vênus', apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine, o famoso explicou o que acontece após apertar o temido botão que fica no centro do confinamento.

"Toca uma sirene ensurdecedora, a porta do confessionário é liberada, você tem que sair na hora, você sai e não encontra com ninguém. No confessionário, você tem que dizer o motivo pelo qual você está desistindo do programa", iniciou o neto de Silvio Santos.

Em seguida, o ex-BBB explicou que foi chamado para o programa especial após o fim do reality, mas foi privado de todo o processo que um eliminado passa. Como ele próprio decidiu sair do game, e não o público votando por sua eliminação, ele simplesmente pegou seus pertences e foi embora.

"Te tiram de tudo. Me chamaram para fazer o Dia 101, que foi o reencontro dos brothers, mas todo o processo de eliminação, de Multishow, café com Ana Maria, Domingão, todo esse processo eu não fiz. É acordado. Saí de lá, fui para um camarim, peguei minhas coisas e fui assistir ao programa em casa. É muito louco", completou.

Tiago Abravanel ainda explicou que já estava em seu limite quando tomou a decisão: "Sabia que se eu continuasse, ia dar merda. Eu não queria, eu não queria fazer isso com os meus. Eu sei que é muito difícil para quem está aqui fora".

"Tem a grande massa de julgadores apontando tudo que você faz. Falam: 'Esperava mais de você'. Cara, esse sou eu. É um reality, e não é simples. Eu, com todos erros e acertos, acho que eu fiz o que eu pude fazer, não me arrependo do que eu fiz", finalizou o cantor.

ANA CLARA FALA SOBRE POSSÍVEL BRIGA COM GLEICI

Ana Clara Lima comentou nas redes sociais sobre uma suposta briga com Gleici Damasceno, campeã do BBB18, edição do qual também participou. A contratada da Globo foi questionada pelos seguidores sobre o burburinho, já que está afastada da famosa há algum tempo.

"Gente, ela estava viajando, por isso que ela não foi. Pô, o povo enche ela de pergunta falando que a gente brigou, me perguntam também se a gente brigou. Ela estava viajando, gente, briguem com ela", contou.