Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Tia de Nego do Borel aposta na recuperação do cantor e minimiza recentes polêmicas: "É só uma fase"

Ela deixou de lado a polêmica envolvendo o sumiço do funkeiro e garantiu que tudo 'já já se normaliza'; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tia de Nego do Borel minimiza novas polêmicas envolvendo cantor - Reprodução / Instagram
Tia de Nego do Borel minimiza novas polêmicas envolvendo cantor - Reprodução / Instagram

Renata Viana, tia do ex-peão Nego do Borel, compartilhou nas redes sociais um desabafo bastante inusitado para resumir as recentes polêmicas envolvendo o carioca.

Diferente de outros familiares, ela deixou de lado a expulsão do músico de A Fazenda 13 e seu desaparecimento por mais de 24h e garantiu que 'já já tudo se normaliza'.

"Já já aquele rapaz que sempre fez a gente rir, se alegrar e esquecer dos nossos problemas — e gargalhar com as palhaçadas dele — já já ele estará aí de volta. É só uma fase, e já já tudo se normaliza", escreveu nas redes sociais.

Em contrapartida,  Raiana Gomes, irmã do cantor, afirmou que o cantor está vivendo um momento bastante delicado e também garantiu que ele vai passar por um tratamento psicológico.

"Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo! Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar", explicou em seu Instagram.

SAIU EM DEFESA!

David Brazil decidiu entrar no meio das turbulências envolvendo o nome de Nego do Borel para sair em defesa da mãe do funkeiro, Roseli Viana

Nesta última terça-feira (5), o apresentador deu uma invertida em uma internauta que culpou a mãe do cantor por suas atitudes polêmicas.