Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thyane Dantas encanta ao compartilhar momento de filha mais velha com Wesley Safadão

Mamãe coruja flagra pai e filha alimentando cavalos e divide momento com fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 10h58 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão encana com momento pai e filha - Instagram
Esposa de Wesley Safadão encana com momento pai e filha - Instagram

Thyane Dantas encantou seus seguidores na manhã deste domingo ao compartilhar um clique super fofo de sua filha mais velha com Wesley Safadão, a pequena Ysis.

No Instagram, a esposa do cantor publicou uma foto onde a menina aprece caminhando entre os cavos, do aras da própria família, carregando capim para os cavalos pastarem.

Já nos stories, a mamãe coruja se derreteu e mostrou o momento que a herdeira estava alimentando um dos animais no colo do pai.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a menina e deixaram uma de elogios. “Princesa”, disse um. “Ela é tão linda”, elogiou outra. “Cada dia mais apaixonada por essa princesa”, declarou uma terceira.

Thyane e Wesley também seus pais de Dom, de apenas um ano, além dos dois filhos, o cantor também tem Yhudi, de seu relacionamento comMileide Mihaile.

NOSTALGIA:

O cantor Wesley Safadãopegou os fãs de surpresa ao publicar um registro raríssimo do passado. Na foto, clicada muito antes da fama e do sucesso, ele aparece com o cabelão que carregou por décadas e a carinha de menino.

"Quem rir vai ter que postar sua foto 3x4 antiga também", brincou ele mostrando seu habitual bom humor.

Veja