Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thor Batista rebate críticas por mudança drástica na aparência: "Gosto do tradicional"

Empresário Thor Batista rebate críticas que recebeu nas redes sociais por comparações entre sua aparência atual com a de décadas atrás

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thor Batista falou sobre as críticas que recebeu sobre sua aparência - Reprodução/Instagram
Thor Batista falou sobre as críticas que recebeu sobre sua aparência - Reprodução/Instagram

O empresário Thor Batista abriu o coração e falou sobre as críticas que recebeu nas redes sociais sobre sua atual aparência. Nos últimos dias, comparações com fotos antigas do famoso começaram a surgir na web, deixando muitos em choque devido a sua idade, 32 anos.

Em entrevista ao UOL, o filho de Luma de Oliveira e Eike Batista lamentou os comentários maldosos a seu respeito: "Não é nada agradável. Durante o período no qual estava focado na academia, de 2008 até 2022, poucos foram os momentos nos quais a aparência era uma prioridade", começou ele.

"Gosto de ter muita força e não abro mão de comer doces todos os dias. Essa mentalidade não resulta num físico e aparência excelentes não. Em alguns momentos eu fazia dieta bem regrada e, aí, isso passava por cima da minha tendência natural de reter líquidos, por exemplo. Aí, sim, ficava mais bonito mesmo. Em um momento cheguei a 4% de gordura, mas isso não é sustentável", explicou o famoso.

Ele também contou não ser adepto a procedimentos estéticos assim como fazem diversas celebridades: "Não compensa passar por cima da natureza e deixar o rosto e corpo totalmente artificiais com diferentes procedimentos. Não compensa ter os dentes na tonalidade 'branco cheguei'. Não compensa se entupir de hormônios e treinar excessivamente [...] Gosto do tradicional. Você vê o Rei Charles, príncipe William, colocando implante capilar e 'dentes de Instagram'? Não", detonou.

THOR BATISTA IRÁ PROCESSAR HATERS

Nesta terça-feira (27), o empresário Thor Batista decidiu tomar medidas legais em resposta aos recentes ataques direcionados à sua aparência. Aos 32 anos, ele tem sido alvo de discussões nas redes sociais devido a mudanças em seu corpo e estilo.

"Diante dos inúmeros ataques e perseguições que o empresário Thor Batista, sua esposa Lunara Campos e seu irmão Olin Batista vêm sofrendo, foi constituído o escritório Belarmino Sociedade de Advogados para representá-los juridicamente, sendo que os trabalhos estão sob a coordenação do advogado Guilherme Belarmino", declarou Thor em comunicado divulgado em sua conta no Instagram, em nome de seus advogados.