Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU!

Thomaz Costa cai no choro com reprise de Carrossel e desaba: "Como faz pra voltar?"

Thomaz Costa cai no choro ao rever o personagem Daniel com o início da reprise de Carrossel no SBT nesta segunda-feira (16)

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa não segurou a emoção ao rever Carrossel, que voltou a ser reprisada no SBT - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa não segurou a emoção ao rever Carrossel, que voltou a ser reprisada no SBT - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (16), o ator Thomaz Costa caiu no choro nas redes sociais com o início da reprise de 'Carrossel' no SBT, na faixa vespertina. O folhetim foi escalado para turbinar a audiência do horário, e fez o intérprete do pequeno Daniel se debulhar em lágrimas nas redes sociais.

No auge de seus 21 anos, o ator tomou um rumo completamente diferente em sua vida artística após o fim de todos os trabalhos envolvendo a novela, e hoje vende conteúdos adultos em uma plataforma de assinaturas.

Apesar disso, o famoso reconhece a oportunidade que recebeu na época, e fez questão de agradecer. "Lembrando vocês que às 12h, daqui 20 minutos, volta Carrossel no SBT. Vamos assistir logo o começo, o primeiro episódio, vamos relembrar nossa infância, a minha infância", avisou o rapaz nos stories de seu Instagram durante a manhã.

Em seguida, ele compartilhou com os seguidores que não conteve as lágrimas, e desabafou ao refletir sobre a novela que lhe colocou nos holofotes há uma década. "Como faz pra voltar no tempo? Sou muito grato @sbt por ter me dado oportunidade de dar vida ao Daniel! Essa novela marcou minha vida!", escreveu Thomaz Costa, emocionado.

SOLANGE GOMES QUER ENTRAR EM REALITY COM KAROL CONKÁ

Após rebater Karol Conká publicamente, Solange Gomes voltou a falar sobre a rapper, que desdenhou de 'A Fazenda', na Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a veterana explicou que gostaria de entrar em um novo reality, agora ao lado da intérprete de 'Dilúvio', para lhe ensinar mais sobre respeito.

"Sim, comigo no elenco". Não que eu gostaria, mas seria interessante ensiná-la o respeito. Lutar pelo prêmio sendo justa, sem humilhar ninguém", detonou a ex-banheira do Gugu.