Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thomaz Costa acusa pai de ficar com parte de seu patrimônio: “Ele está querendo levar tudo que é nosso”

Ator revela briga familiar no processo de separação dos pais por conta de sua fortuna e pai nega interesse pelo patrimônio do filho

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 09h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa acusa pai de ficar com parte de seu patrimônio - Reprodução/Record TV
Thomaz Costa acusa pai de ficar com parte de seu patrimônio - Reprodução/Record TV

Em entrevista para o programa Cidade Alerta, na última segunda-feira, 8, o ator Thomaz Costa, conhecido por interpretar o personagem Daniel Zapata na novela Carrossel, acusou o pai, Roberto Costa, de ficar indevidamente com parte de seu patrimônio conquistado através de seus trabalhos artísticos.

Thomazrevelou que desde o começo do processo de separação dos pais, há uma briga familiar por conta de sua riqueza:

“Ele está realmente querendo levar tudo o que é nosso, não tem nada dele. O que tivesse dele, eu me prontifiquei a dar para ele [...]. A questão é que ele está querendo o que é meu e da minha mãe”.

O ator esclarece que sua mãe, Luciana Santos, solicitou a divisão de bens quando pediu o divórcio, porém, no patrimônio de sua mãe está incluso a riqueza de Thomas, já que ela era responsável por administrar as finanças do garoto enquanto ele era menor de idade:

"Hoje ele não está mais trabalhando como na época de Carrossel. Mas, naquele momento, o Thomaz produziu e ganhou muito. Ganhou mais do que eu, mas o patrimônio vai ser dele. Com o dinheiro, compramos um pedaço de apartamento, reformamos tudo. Mesmo sendo menor de idade, tudo foi feito com o consentimento”.

Na sequência, a repórter do Cidade Alerta entrou em contato com o pai de Thomaz que afirma que não deve falar nada:

“A justiça que está cuidando de tudo. Eu não tenho que falar nada, ela também não tem que falar nada, simplesmente tem que obedecer a justiça e ponto final”.

Questionado ainda pela repórter sobre a fortuna de Thomaz, Roberto Costa disparou sobre ter uma parte do patrimônio do filho: “Claro que não, claro que não tem. Porque eu não quero nada do que é dele, eu quero da minha separação, do que nós construímos juntos, não tem nada ver com o dinheiro dele”.