Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Thiaguinho se pronuncia após rumores de possível volta ao ‘Exaltasamba’: “Alimentar algo que não existe”

Cantor esclarece comentário feito por ele durante participação no ‘Altas Horas’ do último sábado (23)

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se pronuncia após rumores de possível volta ao ‘Exaltasamba’ - Instagram
Thiaguinho se pronuncia após rumores de possível volta ao ‘Exaltasamba’ - Instagram

Nesta segunda-feira (25), Thiaguinho usou as redes sociais para esclarecer os rumores de voltar a cantar junto de seu antigo grupo musical, Exaltasamba.

É que, durante uma participação no Altas Horas, o cantor falou sobre a possibilidade de fazer uma turnê com o ex-companheiro Péricles, porém, a notícia foi veiculada como se a fala do artista se referisse ao grupo inteiro.

Sincerão, ele explicou que a pergunta era apenas sobre o colega de profissão, e não sobre o grupo musical. O ex-marido de Fernanda Souza disse ainda não querer alimentar esperanças nos fãs.

“Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só para esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo para geral!”, escreveu o pagodeiro.

Veja:

ENTENDA

Thiaguinhofoi ao Altas Horas no último sábado (23) e falou sobre a possibilidade de cantar ao lado de Péricles, com quem dividiu o palco por nove anos no Exaltasamba, que chegou ao fim em 2012. 

"É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas", afirmou.