famosos   / NÃO BATEU

Thiaguinho relata clima pesado com João Vicente após mal-entendido: "Esse cara é um babaca"

Fernanda Souza precisou intervir para que situação entre os dois não fugisse de controle

Redação Contigo! Publicado sexta 3 julho, 2020

Fernanda Souza precisou intervir para que situação entre os dois não fugisse de controle
Thiaguinho relata clima pesado com João Vicente após mal-entendido: "Esse cara é um babaca" - Reprodução

O cantor Thiaguinho contou que não se deu bem com João Vicente de Castro quando os dois se conheceram.

Em uma live comandada pelo ator, ele disse que eles seo pagodeiro afirmou que eles se estranharam e que o clima ficou pesado por muito tempo.

"Nosso primeiro encontro foi conturbado, né, João? Posso falar? Estava escrito. Era para ser assim (...) Eu estava (na época) apresentando o "Música Boa Ao Vivo", no Multishow. Eu saía de casa, no Rio de Janeiro, para a gravação. O planejamento era voltar da gravação para casa. Estava com "roupa de ir ali" (risos). Era aniversário de Fernanda Paes Leme. Eis que surge a ideia de dar uma passada no aniversário. Estávamos eu, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Eu falei: "Cara, não estou com roupa de ir". E falaram: "Não! Mas é ali, rapidinho, tal..." Eu fui. Chegando lá. A primeira pessoa que vejo: João Vicente. Eu já estava, na cabeça, com este negócio de "não estou com a roupa certa"... João Vicente me olha de uma rodinha (...) Olhou com cara de risadinha. Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: "Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa", declarou.

Thiaguinho contou que na época chegou até a reclamar com um amigo em comum dos dois, Rafael Zulu.: "(Esse cara) é babaca", disse.

RECONCILIAÇÃO

O cantor e o ator só se reencontrariam tempos depois no casamento entre Preta Gil e Rodrigo Godoy. Na época, o galã namorava Sabrina Sato.

"Nos reencontramos no casamento de Preta Maria (Preta Gil). Pensei: "Vou cumprimentar a Sabrina. Adoro ela. Mas ela 'tá' com aquele moleque bacaca, otário". Eu fui, cumprimentei e voltei. Passou um tempo e Fernanda (Souza) foi lá falar com você", disse ele.

Foi a atriz quem fez a ponte e os dois finalmente puderam cultivar uma amizade. "Por que você odeia o Thiago? Por que vocês têm esse clima?", questionou Fe Souza.

"Eu? Odeio o Thiago? A verdade é que eu nunca soube de nada disso. Eu sou fã do Thiago! Aí ela tomou um susto. E eu falei: Eu canto as músicas dele! Ele é que me trata mal (...). Aí decidi ir lá. Quando olhei, estava Thiago com Zulu do lado. Ele olhou no meu olho e viu que eu estava indo (risos). Eu fui que nem um labrador filhote".

Hoje, anos depois, eles são grandes amigos.

Último acesso: 08 Aug 2020 - 10:15:24 (1115519).