Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Thiaguinho lamenta morte do menino Miguel com desabafo emocionante: "Não somos tratados iguais"

O cantor se emocionou ao falar sobre racismo e lamentou morte do pequeno Miguel

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 16h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor se emocionou ao falar sobre racismo e lamentou morte do pequeno Miguel - Reprodução/Instagram
O cantor se emocionou ao falar sobre racismo e lamentou morte do pequeno Miguel - Reprodução/Instagram

Após a notícia da morte do pequeno Miguel, garoto negro, de apenas 5 anos, que faleceu depois de cair do nono andar do prédio em que a mãe trabalhava, em Recife, deixou muitas pessoas revoltadas.

Nesta sexta-feira (05) o cantor Thiaguinho desabafou em suas redes sociais sobre a morte do menino:

"E se fosse ao contrário? Hein? Toda hora alguém pergunta se eu to bem... Não! Não to bem! Tem como estar? Um momento difícil como esse no mundo todo... Um vírus varrendo o mundo e matando pessoas todos os dias... Amigos passando por problemas financeiros e emocionais", desabafou o cantor.

"E meu povo preto sendo tratado com diferença ainda... Porque ainda? Porque eu to cansado disso! Desde que eu era o Miguel... São tantas coisas inadmissíveis... E aí vejo vários posts aqui na internet, mas e postura? Vamos entender de uma vez por todas que precisamos falar sobre Racismo no Brasil? Porque ele existe, tá... Só não vê quem não quer. Não somos tratados iguais. Não temos as mesmas oportunidades. Enfim…", confinou ele.

Thiaguinho ainda mandou um recado para Mirtes, mãe de Miguel:

"Mirtes... Acabei de te ver falar... Chorei contigo! Sinto sua dor! Minha família sente sua dor... Meu povo sente sua dor. Espero que a morte do seu filho não fique impune! E que a justiça dos homens entenda que não é normal colocar uma criança de 5 anos, sozinha no elevador para ela procurar pela mãe... Mas eu creio na justiça de Deus! Sempre! Sempre uso essa frase em momentos felizes da minha vida e dos meus shows... Dessa vez, vou escrever com dor e revolta..."

Nos comentários, outro famosos lamentaram a morte do menino Miguel e desabafaram:

"Chorei com Mirtes também. Que dor meu Deus! Agarrei forte meu filho. Minha sanidade mental tá por um fio. Não nos dão um dia de paz! Essa m*rda cansa!", escreveu Pathy Dejesus.

"É f*da estar bem, cada injustiça dessa é um gatilho na nossa ancestralidade! É a rachadura da alma que dói! Que a gente possa ser instrumento de mudança através da nossa arte irmão", falou também Jeniffer Nascimento.

Confira: