Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família

Thiaguinho faz rara aparição com a irmã e se declara

Recém-separado, cantor surge com a irmã em foto raríssima na web

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2019, às 19h52 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho faz rara aparição com a irmã e se declara - Instagram
Thiaguinho faz rara aparição com a irmã e se declara - Instagram

O cantor Thiaguinho costuma ser reservado com sua vida pessoal. Tanto que quase não mostra a sua família nas redes sociais.

No entanto, nesta segunda-feira (2), ele abriu uma exceção para homenagear a irmã, Ellen Caroline.

O artista compartilhou uma foto rara ao lado da irmã na web e fez uma declaração sobre o aniversário dela.

"Mana... Que Deus continue te iluminando e lhe dê muita saúde! Cada dia que passa tenho mais orgulho da mulher que se tornou... Parabéns é a palavra do dia pelo seu aniversário, mas obrigado cabe também por tudo que faz por mim! Te amo demais!", disse ele. 

SEPARAÇÃO

Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em outubro deste ano com uma mensagem emocionante nas redes sociais. "Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal. O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor", começa o comunicado oficial.

Os dois fizeram questão de afirmar que continuam amigos: "Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida. Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação. Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente".

Thiaguinho faz rara aparição com a irmã e se declara