Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Thiaguinho faz linda declaração à ex-esposa e encanta: “Você é incrível! Amo você”

Cantor comemora aniversário de Fernanda Souza com homenagem comovente nas redes

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 09h37 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho faz linda declaração à ex-esposa e encanta: “Você é incrível! Amo você” - Reprodução/Instagram
Thiaguinho faz linda declaração à ex-esposa e encanta: “Você é incrível! Amo você” - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 18, o cantor Thiaguinho usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma linda e comovente homenagem de aniversário à ex-esposa, a atriz Fernanda Souza.

Fernanda completa 36 anos de idade e se deparou com a seguinte declaração do ex-marido nesta manhã:

“E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, Fernanda Souza!! Mais um ano para gente comemorar sua saúde... E para gente que está perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias para Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível! Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! Juntos até depois do fim! Amém!”.

Os fãs e internautas não aguentaram o amor entre os dois e não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Meu eterno casal”, “Vocês são um exemplo”, “Aaah gente! Maturidade é tudo”, “Que lindos”, “Por que tão perfeitos?”, “Ai que coisa linda”, “Eu não supero esse fim, mas amo essa irmandade”, “Sem maturidade para tanto amor e respeito”.

A atriz não ficou de fora dos comentários e se declarou também para Thiaguinho: “Dezziiiiii! Eu também te amoooooo! Obrigada por ser minha família! Vamos assim para sempre! Amém!”.

Há alguns dias o pai do cantor Thiaguinho completou mais um ano de vida e ganhou uma homenagem especial do filho.

Em seu perfil do Instagram, Thiaguinho compartilhou alguns registros ao lado do pai, João Barbosa, para parabenizá-lo por seu dia, além de lamentar o distanciamento do mesmo, devido ao isolamento social por causa do coronavírus:

"Hoje é um dia especial na minha família... Aniversário do meu ídolo... Meu Pai...Te amo e te admiro! Quando eu crescer, quero ser igual ao senhor... Obrigado por tudo!", começou ele, que na sequência continuou: