Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiaguinho fala de Fernanda Souza e manda recado aos fãs: "Algo especial que quero compartilhar"

Cantor pegou os fãs de surpresa ao relatar sua experiência em publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2020, às 20h03 - Atualizado em 20/07/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho fala de Fernanda Souza e manda recado aos fãs: "Especial" - Reprodução
Thiaguinho fala de Fernanda Souza e manda recado aos fãs: "Especial" - Reprodução

O cantor Thiaguinho protagonizou um momento curioso nas redes sociais ao deixar um agradecimento para a ex, a atriz Fernanda Souza.

Em uma publicação, ele falou dos benefícios da meditação para manter o equilíbrio.

"Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Vamos nos cuidar mentalmente? Amo vocês!", escreveu ele que citou a ex e um dos melhores amigos, Bruninho.

"A Fernanda, o Barriga e o Bruninho já me falavam sobre os benefícios da gente ter esse olhar pra si mesmo, cuidar do nosso emocional e da mente... eu percebi como isso era bom pra eles e quis entrar nessa também! Vi nessa oportunidade um momento para refletir, especialmente nesses tempos de quarentena. E tá me fazendo um bem gigante!", disse ele que seguiu contando sua experiência.

"Impressionante como a nossa mente é poderosa! Como estar com a cabeça boa soma na nosa vida. Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação: eu acordo e faço umas duas meditações (guiadas, que você encontra em aplicativos de meditação e no YouTube)... da minha cama mesmo. no começo do dia, com tudo escuro. Sempre mentalizo coisas positivas, pensando em um dia produtivo, especial e cheio de ideias boas! Eu indico a todos! Precisamos nos fortalecer cada vez mais mentalmente. Cuidar da mente é tão importante quando cuidar do nosso corpo! Bora?", finalizou Thiaguinho.

Desde que terminaram o casamento, em outubro, o casal tem dado um show de maturidade e de carinho. Eles sempre trocam elogios e mostram que a amizade e o respeito permaneceram intactos.