Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Thiaguinho e Carol Peixinho surgem no mesmo cenário e fortalecem rumores de affair

Após clique em cenários iguais, fãs de Thiaguinho e Carol Peixinho acreditam que eles estejam curtindo viagem juntos

Redação Contigo! Publicado em 31/12/2021, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Carol Peixinho surgem no mesmo cenário e fortalecem rumores de affair - Instagram
Thiaguinho e Carol Peixinho surgem no mesmo cenário e fortalecem rumores de affair - Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (31), os rumores de affair entre o cantor Thiaguinhoe a ex-BBB Carol Peixinho, participante do Big Brother Brasil 19, ganharam ainda mais forças nas redes sociais.

Em seu perfil, a ex-sister compartilhou um clique de um cenário com uma escadaria, parede texturizada, além de um lustre. Horas depois, o pagodeiro posou para uma sequência de cliques no mesmo cenário.

Nos comentários da publicação do músico, os fãs logo notaram o cenário idêntico e não deixaram passar batido. Além de vários símbolos de peixes, alguns falaram de forma direto que os dois estariam juntos.

“Hum, Peixinho está na área”, escreveu um. “Sim”, concordou outro, “É o mesmo lugar que a Carol Peixinho está, isso é um fato”, afirmou uma terceira. “Já vi esse lugar em outra forma”, comentou mais um.

Os rumores que os dois estaria vivendo um romance iniciou após a digital influencer ser vista assistindo um show do cantor em cima do palco, semanas após a bela ter filmado outra apresentação do bonitão.

Vale lembrar ainda que, recentemente, no casamento de Isabella Cecchi, Carol Peixinho pegou o buquê da noiva e um dos convidados acabou entregando o romance.

"A Carol Peixinho pegou. Com quem será que a Carol vai casar? Vou nem dizer", disse a noiva, cantarolando a famosa música do "com quem será". Diante de rumores de um affair com Thiaguinho, um dos convidados entregou que os dois podem mesmo estar juntos: "Vai depender se o Thiaguinho vai querer".

Veja: