Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADO!

Thiaguinho comemora novo trabalho de Carol Peixinho e se derrete: "Vai lá e brilha"

Thiaguinho comemora novo trabalho da namorada nas redes sociais e faz declaração arrebatadora para Carol Peixinho

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se declarou para Carol Peixinho nas redes sociais ao comemorar o novo trabalho da namorada - Reprodução/Instagram
Thiaguinho se declarou para Carol Peixinho nas redes sociais ao comemorar o novo trabalho da namorada - Reprodução/Instagram

Thiaguinho surgiu em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (20) feliz da vida ao comemorar uma nova conquista da namorada, a ex-BBB Carol Peixinho. O pagodeiro filmou a amada com energia sobrando na academia antes de sua estreia como apresentadora e não poupou nos elogios.

Antes, o cantor havia postado uma prévia do projeto nos stories, lhe dando parabéns pela conquista. "Que orgulho de você, meu amor! Hoje você começa a ocupar um lugar que é muito seu! Uma das pessoas mais comunicativas e carismáticas que conheço na vida! Vai lá e brilha! Sucesso, meu amor!".

Já na academia, o ex-marido de Fernanda Souza também não poupou nas declarações. "Eu quero saber quem vai estrear hoje como apresentadora?", começou Thiaguinho, se referindo ao programa de viagens que a ex-BBB irá comandar semanalmente.

"Acordou no grau! Que orgulho de você, meu amor", elogiou ele. "Será que estou animada, meu amor? Te amo, te amo!", respondeu Carol Peixinho. O pagodeiro ainda se alongou nas palavras e convidou os seguidores para acompanharem o programa. "Assistam, não percam toda quarta-feira às 20 horas".

JOÃO VICENTE CONTA QUE CHORA DURANTE O SEXO

Na última segunda-feira (18), o ator João Vicente de Castro deu uma polêmica declaração ao afirmar que chora durante relações sexuais. Em uma conversa no Papo de Segunda, do GNT, o artista explicou que enxerga o sexo como uma conexão muito "rara" e não consegue se conter.

"Acho muito interessante a antropologia do sexo. Quando você está na cama com outra pessoa é muito precioso aquele momento. É um momento de rara conexão. Às vezes, até me emociono transando. É verdade. Sabia que eu sou um homem que chora transando?", refletiu o artista.