Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Thiago Rocha, de Casamento às Cegas, rebate críticas por falas consideras machistas em reality: "Não aparece o contexto"

O participante do programa de casais se defendeu ao ser julgado por atitude durante briga com sua noiva

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Rocha, de Casamento às Cegas, rebate críticas por falas consideras machistas em reality: "Não aparece o contexto" - Reprodução/Instagram
Thiago Rocha, de Casamento às Cegas, rebate críticas por falas consideras machistas em reality: "Não aparece o contexto" - Reprodução/Instagram

O novo reality show Casamento às Cegas Brasil, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo lançou neste mês e já está dando o que falar!

No programa, diversos solteiros se conhecem em cabines apenas pela voz, sem poder ver o parceiro. Às cegas, diversos casais se apaixonam e decidem casar. A segunda parte do reality acompanha esses casais durante a lua de mel e enquanto moram juntos antes do casamento.

Durante desentendimento com a sua noiva, Fernanda Terra, Thiago Rocha fez um discurso considerado machista por diversos internautas, e ele logo foi atacado nas redes.

"As mulheres talvez são influenciáveis, você concorda que a mulher é um sexo frágil? Você já imaginou um homem que pegou todas as mulheres? Que já fez todo tipo de put*ria que tinha que fazer? Eu sempre imaginei pra mim uma mulher mais tranquila, sem tanto passado igual eu. Eu não namoraria a pessoa que eu fui", afirmou ele em uma cena do programa.

Em seguida, ele continuou: "Eu não gostaria de me casar com uma mulher que já passou por milhares de homens. É uma coisa muito forte você saber que sua mulher já ficou com vários caras".

Na internet, muitos telespectadores criticaram a postura dele.

"Thiago de Casamento às Cegas Brasil você é o maior babaca desse país, que homem machista sem noção", falou uma. "Eu tô chocada o tanto que o Thiago de casamento às cegas Brasil é babaca e machista, Ana você merece mais", disse outra.

Em suas redes sociais, ele se defendeu: "Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. Lembrem que o que vende no Brasil é polêmica. Uma coisa eu vou dizer pra vocês que pensam em um dia participar de um reality show: tenham a cabeça, o psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não têm como se defender"

Ele continuou afirmando que foi prejudicado com a edição do programa: "Não é um Big Brother’da vida, uma Fazenda’ que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões. Então, antes de julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos... Analisem vocês mesmos e repensem suas coisas"

Para finalizar, ele assumiu o erro e se desculpou.

"Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo. Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando ameaça. É um programa editado, fazem o que querem", afirmou. 

BELÍSSIMA

Camila Queiroz surpreendeu seguidores ao mostrar momentos quentes nos bastidores de Verdades Secretas 2 neste domingo (10).

A atriz publicou uma série de fotos em que aparece caracterizada como a Angel da novela. Usando uma lingerie minúscula e com uma peruca loira, ela mostrou o corpão.