Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Thiago Oliveira confirma fim de casamento um ano após cerimônia luxuosa

Cinco meses depois, apresentador garante que término foi amigável

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 17h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Oliveira confirma fim de casamento um ano após cerimônia luxuosa - TV Globo
Thiago Oliveira confirma fim de casamento um ano após cerimônia luxuosa - TV Globo

Thiago Oliveira, apresentador do bloco esportivo do noticiário matinal Hora 1, da Rede Globo, foi visto por muitos telespectadores, há alguns meses, sem a aliança de casamento que trocou com Yasmin Calil em setembro de 2018.

Após muitas expectativas, boatos e curiosidades, o jornalista decidiu revelar aos seguidores seu status de relacionamento e confirmou a separação da, agora, ex-esposa.

Em seu perfil do Instagram, ele abriu um espaço de perguntas para tirar algumas dúvidas dos fãs e acabou sendo questionado vários vezes se estava ou não solteiro.

“Essa é uma das perguntas que muita gente sempre colocava aqui, nos últimos vezes eu não falei nada, mas sim, a gente se separou no final de agosto, início de setembro. Achamos melhor não falar nada, mas como nos últimos meses muitas pessoas perguntam para mim e para ela, achei melhor pontuar essa fase da nossa vida. Foi de uma maneira muito amigável, com muito respeito e muita admiração entre os dois", disse ele.

Thiago garantiu ainda que decidiu abrir o jogo para que as perguntas sobre o assunto se encerrem: “Para ninguém ficar perguntando mais sobre isso, e estamos falando claramente, tudo segue normalmente, cada um tem que seguir a sua vida. Quero agradecer também quem respeitou esse momento das nossas vidas, eu sei que a curiosidade é muito grande, mas obrigada”.

Vale lembrar que ex-casal trocou alianças  em uma cerimônia luxuosa e ao ar livre realizada em Atibaia, interior de São Paulo, exatamente um ano antes da separação.

Veja: