Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Thiago Martins toma banho de balde e deixa web boquiaberta com clique picante: ''Não tenho estruturas''

O ator deixou seguidores impressionados ao exibir corpo enquanto se refresca em banho de balde

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2020, às 15h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins toma banho de balde e impressiona web: “Não tenho estruturas” - Reprodução/Instagram
Thiago Martins toma banho de balde e impressiona web: “Não tenho estruturas” - Reprodução/Instagram

Thiago Martins, que esta vivendo Ryan em ‘Amor de mãe’, surgiu tomando banho de balde em um clique nas redes sociais nesta segunda-feira, (9).

O ator exibiu o corpo em praia do Rio de Janeiro e seguidores se derreteram com a imagem gerando um bombardeio de elogios: 

Como pode, Meu Deus!”, “O Rio de Janeiro continua lindo”, “Que bela visão!”, “Não tenho estruturas, não”, “De baldinho, amo”, “Ai meu coração”, “Coisa mais linda”, “Menino do Rio”, foram alguns dos comentários.

ARRASOU

Thiago Martins é só elogios para Anitta, com quem ele deverá atuar nos próximos capítulos do folhetim global das nove, Amor de Mãe.

A cantora, que entrará como fã do personagem do ator, o Ryan, vai viver com ele um relacionamento amoroso e Thiago está bastante orgulho do trabalho desenvolvido ao lado da musa.

Em seu Instagram, ele compartilhou cliques de algumas cenas que os dois fizeram e deixou uma mensagem super carinhosa para a morena, enaltecendo seu talento como atriz.

“Hoje entra esse furacão chamado Sabrina na vida do Ryan! Anitta, foi incrível ter você comigo nessa viagem! Parabéns, você simplesmente arrasou! Todo mundo ligado em Amor de mãe”, escreveu ele.