Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Thiago Martins relembra quando irmão foi atingido por bala perdida no Vidigal: "Covardia policial"

O ator aproveitou para denunciar a truculência da polícia nas periferias do Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2020, às 09h52 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins relembra quando irmão foi atingido por bala perdida no Vidigal: "Covardia policial" - Reprodução/Instagram
Thiago Martins relembra quando irmão foi atingido por bala perdida no Vidigal: "Covardia policial" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (17), Thiago Martins participou de uma live com Leo Fuchs e relembrou um episódio bem desesperador em sua vida: quando o irmão Carlos André dos Santos foi atingido por uma bala perdida da polícia no Vidigal, Rio de Janeiro.

Na ocasião, o ator aproveitou para denunciar a truculência da instituição nas periferias e ainda definiu a atitude como "covarde".

"Meu irmão foi atingido no Vidigal durante um tiroteio. Não foi bala perdida, foi realmente bala com destino. A gente aprende na comunidade principalmente quando tem tiroteio que se você é trabalhador protege a cabeça e seja o que Deus quiser. Meu irmão fez tudo isso, mas por uma covardia um policial atingiu meu irmão", disparou ele no Instagram.

Após o acontecido, o artista, que também é cantor e compositor, chegou a usar a vivência em questão para escrever a música Adeus: "É um retrato do que aconteceu com a gente. A música é forte porque escrevi em um momento de muita dor e dúvidas".

Hoje, aos 39 anos, Carlos André já está totalmente recuperado do tiro.

SÓ AMOR

Parece que Thiago Martins está bem acompanhado nesta quarentena!

O ator atualizou o seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 27, com um clique fofíssimo com os seus cachorros neste período em casa.