Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Thiago Martins rasga elogios a Anitta por atuação em 'Amor de Mãe': ''Você arrasou''

Artistas irão viver par romântico no folhetim global e o ator é só elogios

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 21h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins rasga elogios a Anitta - Instagram
Thiago Martins rasga elogios a Anitta - Instagram

Thiago Martins é só elogios para Anitta, com quem ele deverá atuar nos próximos capítulos do folhetim global das nove, Amor de Mãe.

A cantora, que entrará como fã do personagem do ator, o Ryan, vai viver com ele um relacionamento amoroso e Thiago está bastante orgulho do trabalho desenvolvido ao lado da musa.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (27), ele compartilhou cliques de algumas cenas que os dois fizeram e deixou uma mensagem super carinhosa para a morena, enaltecendo seu talento como atriz.

“Hoje entra esse furacão chamado Sabrina na vida do Ryan! Anitta, foi incrível ter você comigo nessa viagem! Parabéns, você simplesmente arrasou! Todo mundo ligado em Amor de mãe”, escreveu ele.

Os fãs não perderam tempo e mostraram que estão com muitas expectativas para esse novo casal. Comentários como “Shippo!, “Coisa mais linda”, “Não sei se meu coração aguenta e “Que legal, já estou ansiosa” foram apenas alguns deixados por ele.

Vale lembrar que, mais cedo, enquanto explicava seu quadro de saúde depois de ter passado mal durante uma apresentação e ter abandonado o show, Anitta também lembrou aos fãs que hoje começaria sua participação na novela.

SUSTO: 

A cantora Anitta deixou a todos preocupados na noite desta quarta-feira (26) após abandonar seu show. 

Acompanhada de vários famosos e amigos como Thiago Abravanel, Paolla Oliveira, Jojo Todynho, David Brazil e Nicole Bahlsa funkeira não conseguiu concluir seu ensaio após sentir um mal-estar.

O motivo do cancelamento de sua apresentação foi por conta do calor absurdo do local. O irmão da musa inclusive subiu ao palco pedindo desculpas e compreensão de todos.