Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SARADO!

Thiago Martins perde peso e mostra antes e depois surpreendente para ''inspirar seguidores''

Ator ostenta corpo mais seco e bem definido e fala sobre rotina de treinos e alimentação

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 17h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Martins exibe antes e depois de perder peso - Instagram
Thiago Martins exibe antes e depois de perder peso - Instagram

Thiago Martins decidiu inspirar seus seguidores durante essa quarentena e usou as redes sociais para mostrar seu antes e depois de voltar para a academia.

Em seu stories do Instagram, nesta quarta-feira (06), o ator compartilhou alguns cliques de seu corpo, que agora está bem mais definido e magro, e contou que nunca gostou muito de malhar, mas foi preciso.

“Sempre fui do esporte, mas minha saúde em primeiro lugar sempre. Nunca quis ser fortão! Gigante! Sempre quis um corpo seco, (homem moderno) como a gente chama, né. Aos poucos fui chegando”, explicou. 

O artista contou ainda que nunca se privou de nada, mas que melhorou na alimentação e bebia só aos finais de semana. Em seguida, ele disse que a intenção de mostrar seu antes e depois era inspirar seus seguidores.

“Coloquei essas fotos para inspirar vocês, porque nesse momento tão difícil de quarentena a gente acorda muitas vezes com preguiça, mas a gente tem que vencer isso. A nossa saúde em primeiro lugar”, disse ele.

PARCERIA:

Martins abriu o jogo sobre os bastidores de Amor de Mãe, novela em que recentemente protagonizou uma cena quente com Anitta. Em live no YouTube, o global relembrou o momento em que seu personagem, Ryan, troca beijos na piscina com Sabrina, personagem da cantora.

Aos seguidores, Thiago fez questão de frisar que os beijos foram técnicos. "Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", contou ele, ao revelar que deu até uma 'aula particular' para ela antes da cena.

Veja: