Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHO

Thiago Lopes mostra Andressa Urach estudando para a faculdade: "Dedicada"

Orgulhoso, Thiago Lopes ficou feliz de ver a esposa Andressa Urach se esforçando

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lopes mostra Andressa Urach estudando para a faculdade: "Dedicada" - Reprodução/Instagram
Thiago Lopes mostra Andressa Urach estudando para a faculdade: "Dedicada" - Reprodução/Instagram

O marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, usou as redes sociais no último sábado (27) para enaltecer a dedicação da esposa.

A ex-Miss Bumbum já contou que decidiu se dedicar aos estudos e está fazendo uma faculdade, e parece que ela mesmo se esforçando mesmo!

Em seu perfil, o marido babão compartilhou um clique íntimo do casal, quando os dois estavam deitados no sofá. Porém, um detalhe chamou atenção: Andressa Urach estava com uma folha na mão estudando.

"Orgulho do meu amor, estudando para prova da faculdade de Estética e Cosmetologia. Bem disciplinada e dedicada. O ilusório mundo artístico ficou para trás. Formada e patroa. Só vai!", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram empolgados com a nova fase da musa: "Que bacana! E falo mais, que bom saber que ela está com a mente sã, buscando crescimento pessoal e equilíbrio emocional!", disse uma. "Fico tão feliz em ver isso, ela merece tanto. Parabéns, Thiago por não desistir da Andressa", escreveu outra.

"Glórias a Deus! Ela merece ser feliz, muito talentosa, carismática, inteligente e articulada. Poderia ser apresentadora. Mas estou feliz por ela ter se encontrado. Parabéns", elogiou mais uma.

GRAVIDEZ

A modelo Andressa Urach compartilhou com os seus seguidores nesta quinta-feira (25) algumas imagens do ultrassom que fez de seu segundo filho, o Leon, fruto de seu casamento com Thiago Lopes. Ela está no quinto mês de gravidez.

Em um post em seu perfil nas redes sociais, a loira deu detalhes de sua e a saúde do caçula, além de revelar algumas peculiaridades do bebê, entre elas, a altura e o peso. “Que delícia hoje pude apreciar meu [filho] quase meia hora na ecografia!”, vibrou.