Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Thiago Lacerda faz desabafo nas redes sociais sobre a situação política do Brasil: "Eles mentiram pra vocês"

Publicação do ator nas redes sociais gerou muita repercussão entre os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Lacerda faz desabafo nas redes sociais sobre a situação política do Brasil: "Eles mentiram pra vocês" - Reprodução/TV Globo
Thiago Lacerda faz desabafo nas redes sociais sobre a situação política do Brasil: "Eles mentiram pra vocês" - Reprodução/TV Globo

O ator Thiago Lacerda publicou um desabafo em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (10) em que falou abertamente sobre a situação política do Brasil.

Ele criticou duramente os últimos desdobramentos em Brasília.

"O que se passa no Brasil é inacreditável, é grotesco! Quando essa parte (pequena) do Brasil que insiste em normalizar o comportamento desse irresponsável, incompetente e descumpridor da Constituição Federal, vai se dar conta de que foi enganada por uma máquina de desinformação e mentiras?!?!", disse ele.

Ao fim, ele pediu mudanças e a saída do Presidente da República. O ator não citou nomes.

"Já é tempo! É urgente que o Brasil interrompa a caminhada de morte e derretimento do país desse prevaricador genocida! Eles mentiram pra vocês! Usaram e seguem usando pra esse papelão grotesco de atacar a democracia em nome dos interesses dessa gente comprometida com a justiça! O Brasil é melhor que essa horda ignorante e horrorosa! Impeachment Já!", pediu o galã.

LIGAÇÃO

O ator Thiago Gagliasso contou que o presidente Jair Bolsonaro quis telefonar para seu irmão, Bruno Gagliasso. Segundo ele, tudo aconteceu em uma visita ao político em Brasília.

Na ocasião, Bolsonaro teria pegado o telefone das mãos do apoiador. 

Veja: