Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Thiago Gagliasso revela planos para carreira política, dispensa votos do irmão e dá alfineta: "Ele não sabe nada"

Ator entregou confusão com ex-global após divergências políticas e deixou aquela alfinetada; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2021, às 14h03

Thiago Gagliasso torce por vida na política e alfineta Bruno ao citar divergências - Arquivo Pessoal
Thiago Gagliasso torce por vida na política e alfineta Bruno ao citar divergências - Arquivo Pessoal

O polêmico Thiago Gagliasso dispensou os filtros durante sua conversa com o colunista Leo Dias no programa Resenha Proibidona desta quinta-feira (8).

O ator afirmou que tem interesse em se lançar como candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro e desabafou sobre as divergências com seu irmão, Bruno Gagliasso, por conta dos ideais políticos.

Sincero, o rapaz revelou que já não conta com o apoio do global e sua cunhada, Giovanna Ewbank. Isso porque eles teriam discutido feio durante a época das eleições presidenciais. Ao citar seus planos, Thiago ainda deixou uma alfinetada no irmão.

"Não vejo ele como um cara que estuda política, nunca estudou, apesar de ser engajado nas pautas. E Bruno é muito coração também, né? E a esquerda tem esse fascínio, ideologia linda, os discursos de defender o próximo… contra o racismo e a homofobia, por exemplo, como se todo mundo da direita fosse racista e homofóbico," explicou.

Por fim, o carioca revelou que não os pai de Titi, Bless e Zyan não é tão próximo da política quanto seus seguidores pensam.

"Acho que ele acabou se rendendo ao politicamente correto, mas eu acho que ele não sabe nada a fundo de política, não. Se ele souber o nome de oito políticos é muito. Ele nem tem tempo para isso, coitado. É um put* ator, tem que estudar muito, não o vejo como um cara tão engajado assim não."

UM ANO DE ZYAN

O Zyan, filho caçula da Giovanna Ewbank, completa 1 aninho nesta quinta-feira (08)!

Feliz com o aniversário do pequeno, a atriz compartilhou lindo clique ao lado dele e escreveu homenagem emocionante.