Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Thiago Fragoso mostra certidão de nascimento do filho e dispara: ''Até registar é emocionante''

Ator aproveita a quarentena para curtir a companhia do herdeiro recém-nascido

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 19h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Fragoso exibe certidão de nascimento do filho - Instagram
Thiago Fragoso exibe certidão de nascimento do filho - Instagram

Papai babão, Thiago Fragoso mostrou que está aproveitando bastante a quarentena para curtir a companhia de seu filho recém-nascido, o pequeno Martin.

Nas redes sociais, nessa quinta-feira (14), o ator, que está no elenco de Salve-se quem puder, compartilhou um clique da certidão de nascimento e falou sobre a emoção de registar o menino.

“Até registrar o filho é emocionante”, escreveu ele na legenda da imagem, onde mostra o nome completo do bebê, Martin Vaz de Almeida Fragoso.

A criança, que nasceu no começo do mês, é fruto de sua relação com Mariana Vaz, além de Martin, os dois são pais de mais um filho, Benjamin, de apenas 8 anos.

HOMENAGEM:

Fragoso encantou as redes sociais com uma homenagem especial para sua esposa, Mariana Vaz. Nas redes sociais, o papai coruja derreteu os fãs ao dividir uma selfie coladinha na eleita com o recém-nascido Martin nos braços.

Ele exaltou as qualidades da morena comomveu os fãs com as palavras: "Nosso sextou aqui é sem sair do ritmo! 9 dias de Martin. Mamãe fenômeno cheia de leite e segurando a onda da dor da cesárea (vocês mulheres são muito fortes); todo tipo de música de ninar e balancê pra acalmar a trouxinha de amor e começamos os banhos no chuveiro em que o gatinho dorme profundamente e é das experiências mais emocionantes de ser pai. Acho que nasci pra isso... Passa muito rápido! Vou lá que tá na hora de trocar o moleque de peito", disse ele.

Veja: