Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê à caminho!

Thiago Fragoso fala sobre ansiedade para nascimento do segundo filho: “Muda tudo”

O ator está ansioso para a chegada do segundo filho, mas já pensou em adoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 16h22 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator está ansioso para a chegada do segundo, mas já pensou em adoção; veja - Reprodução/Instagram
O ator está ansioso para a chegada do segundo, mas já pensou em adoção; veja - Reprodução/Instagram

O ator Thiago Fragoso revelou que está bastante ansioso para o nascimento do segundo filho.

Em entrevista ao Gshow, o ator contou que a experiência do primeiro filho está deixando ele e a esposa, Mariana Vaz, mais calmos durante a atual gravidez.

“Tem sido bem mais tranquilo até agora, porque tem uma confiança. Espero que a gente curta mais e sofra menos. Não tem tanta neura. O primeiro é um pânico!”, explicou o ator.

Thiago contou que a única coisa que importa é que o filho venha com saúde e mostrou que é um paizão: “Queremos que ele venha com saúde. Sou um paizão. Troco fralda de madrugada, durmo com o garoto depois de passar o dia todo gravando... Para mim, ter filho foi a melhor coisa do mundo. E agora o segundo é para aumentar essa felicidade."

O ator contou que já tem alguns nomes, mas está proibido de revelar: “Já penso em nomes, mas minha mulher me mata se eu revelar.”

Durante a conversa, Thiago revelou a vontade de adotar uma criança, mas reclamou diante da demora dos processos: “A gente chegou a cogitar isso. Aqui no Brasil tem uma coisa legal que é o fato de a regulamentação ser extensa para prevenir erros ou casos que possam traumatizar ainda mais a criança."

"Mas, ao mesmo tempo, deixa muito lento o processo. Você pode levar até cinco anos para adotar. Agora está chegando nosso segundo filho. Muda tudo: carro cheio de coisa, pensar com quem vamos deixar as crianças, como vamos planejar tudo", concluiu o ator.

Thiago Fragoso estará na próxima novela da Globo, Salve-se Quem Puder, que substituirá Bom Sucesso.