Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Thiago Costa reaprende a andar após quatro cirurgias na perna: "Estou melhorando"

Atropelado por lancha, Thiago Costa reaprende a andar quatro meses depois de grave acidente

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2022, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Costa reaprende a andar após quatro cirurgias na perna: "Estou melhorando" - Reprodução/Instagram
Thiago Costa reaprende a andar após quatro cirurgias na perna: "Estou melhorando" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (11), o sertanejo Thiago Costa animou os fãs ao surgir andando quatro meses após ser atropelado por uma lancha.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o cantor aparecendo dando alguns passos com a ajuda de muletas. Até então, ele dependia de cadeira de rodas.

"Hoje faz 4 meses do acidente, com força, dedicação e persistência, estou melhorando. Se Deus quiser, a gente chega lá", escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores celebraram a evolução. "Já deu tudo certo", disse uma admiradora. "Logo, logo estará nos palcos", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Vai voltar muito mais forte".

Vale lembrar que o artista chegou a passar por quatro cirurgias na perna após o grave acidente que aconteceu em novembro do ano passado.

Veja:

CIRURGIA

O cantor Thiago Costa revelou que precisará passar por uma nova cirurgia no joelho devido ao acidente de lancha que sofreu em novembro do ano passado.

O sertanejo surgiu em uma cadeira de rodas com a perna enfaixada e ainda mostrou um hematoma na outra coxa, de onde foi retirado parte de sua pele para realizar uma fasciotomia.