Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Thiago Costa passa por quarta cirurgia na perna após ser atropelado por lancha

Thiago Costa atualizou seu quadro de saúde e revelou que precisará de mais uma intervenção no joelho devido ao acidente que aconteceu em novembro do ano passado

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Costa passa por quarta cirurgia na perna após ser atropelado por lancha - Reprodução/Instagram
Thiago Costa passa por quarta cirurgia na perna após ser atropelado por lancha - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), o cantor Thiago Costa revelou que precisará passar por uma nova cirurgia no joelho devido ao acidente de lancha que sofreu em novembro do ano passado.

O sertanejo surgiu em uma cadeira de rodas com a perna enfaixada e ainda mostrou um hematoma na outra coxa, de onde foi retirado parte de sua pele para realizar uma fasciotomia.

"A consulta de hoje foi para ver o resultado dos exames e vamos precisar de mais uma cirurgia no joelho. Se Deus quiser, tudo vai ficar bem. Obrigado pelas orações e carinho de vocês!", anunciou ele.

Essa será a quarta intervenção cirúrgica que o artista fará na perna. Além dessas, ele também já precisou fazer uma operação no braço.

Veja:

ENTENDA

Thiago Costa está hospitalizado após um acidente. O sertanejo foi levado às pressas para um hospital da cidade de Belém, no Pará, depois de ser atingido por uma lancha.

Segundo informações do jornal O Liberal, o cantor estava andando de moto aquática (também conhecida como jet ski) quando uma lancha passou por cima do veículo dele e de mais três.