Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Melhoras

Thiago Costa é levado para UTI após acidente grave, mas tem quadro estável

Sertanejo paraense, Thiago Costa teve ferimentos drásticos após se acidentar em alto-mar; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2021, às 16h06

Thiago Costa é levado para UTI após acidente grave, mas tem quadro estável - Reprodução/Instagram
Thiago Costa é levado para UTI após acidente grave, mas tem quadro estável - Reprodução/Instagram

O sertanejo Thiago Costa foi internado na UTI após ser atingido por uma lancha em alto-mar na última quinta-feira (11). 

O cantor foi levado às pressas a um hospital na cidade de Belém, no Pará, com ferimentos graves principalmente em uma das pernas, e passou por uma cirurgia durante a madrugada.

Nesta sábado (13), sua assessoria de imprensa informou que ele segue em quadro de saúde estável e agradeceu a corrente de apoio criada pelos fãs. 

“Ele está na UTI e seu estado de saúde é estável. Sei que vocês querem notícias sempre que possível, venho aqui dar notícias dele para vocês. Vamos continuar orando para sua recuperação", diz o comunicado.

"Queremos agradecer a todos pelas orações, amor, carinho e boas energias que Thiago vem recebendo”, finalizaram. 

COINCIDÊNCIA INFELIZ

Quanto Mais Vida, Melhor! chega às telinhas da Globo no dia 22 de novembro e promete grandes emoções. Com a estreia se aproximando, parte do elenco da próxima novela das 7 - o autor, Mauro Wilson, e o diretor artístico Allan Fiterman - se reuniram nesta quarta-feira (10), em um encontro virtual com a imprensa.

Com a trágica morte de Marília Mendonça, o autor estreante foi questionado sobre o acidente aéreo que ocorre nos primeiros capítulos de sua trama. Ele revela que o motivo para a escolha de um acidente para unir os quatro protagonistas não teve um motivo específico: "Foi uma fatalidade [morte de Marília Mendonça] e a vida escreve roteiros ruins. Porque tem um acidente? É que eu precisava de um local que unisse eles e que nenhum tivesse culpa".

Veja: