Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Theo Becker é detonado após dizer que tentou ser gay, mas não conseguiu: ''Ser inteligente é uma escolha''

Ator pede desculpas por não conseguir mudar sexualidade e recebe inúmeras críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Theo Becker pede desculpas por não conseguir ser gay - Instagram
Theo Becker pede desculpas por não conseguir ser gay - Instagram

Theo Becker se envolveu em uma nova polêmica nesta terça-feira (14) ao dizer que tentou ser gay, mas não conseguiu, já que “não era parte de sua natureza”.

Nas redes sociais, o ator fez a declaração que não foi recebida de forma muito positiva pelos internautas, principalmente da comunidade LGBTQIA+, que alertaram que sexualidade não é uma escolha.

“Juro, tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui, não era de minha natureza. Respeito máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo... Eu tentei”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs detonaram a atitude do artista. Alguns internautas aproveitaram o momento para tentar explicar ao bonitão que sexualidade não é uma escolha.

“Ah pronto, o cara pedindo desculpas por ser hétero”, ironizou uma seguidora. “Ninguém escolhe ser LGBTQIA+. A gente simplesmente é. Já ser inteligente é uma escolha mesmo. Tu escolheste não ser para sair achando que nós, gays, escolhemos ser apanhados por gostarmos de homens, né? Ai, eu escolhi gostar de maracujá, pois sim!”, disse outro.

Veja: