Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Thammy Miranda surge com look combinado com a esposa e com o filho

Andressa Ferreira compartilha clique dos três reunidos e recebe chuva de elogios dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy combina roupa com a esposa e com o filho - Instagram
Thammy combina roupa com a esposa e com o filho - Instagram

Explosão de fofura! Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira encantou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (10) ao registrar um momento em família.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou um clique onde ela e o esposo aparecem ao lado do filho, Bento, todos usando roupas com a mesma estampa. 

Enquanto a mamãe apareceu com um vestidão longo, pai e filho surgem com camisa de botão. Na legenda, Andressa apenas pediu a opinião de seus seguidores.

Encantados com o momento família, os fãs foram só elogios. Comentários como: “Família blindada por Deus”, “Muito lindos”, “Família é amor sem preconceito”, foram deixados por eles.

RECADO DIRETO:

Em um bate papo com Bruno Gagliasso, Thammy falou sobre a polêmica sobre a campanha de Dia dos Pais que participou. Bastante tranquilo, o pai de Bento, de sete meses, ainda deu uma alfinetada nos críticos de plantão.

Eu era apenas mais um influencer representando pessoas que se sentem representadas por mim. Se você não se sente representada por mim, tinham mais 15. Essas pessoas que falaram tudo isso não eram para se sentirem representadas por mim. Eu não gostaria de representá-las", disse ele.

Veja: