Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICO!

Thammy Miranda se revolta com manifestações contra aborto de menina de 10 anos: "É direito da vítima"

O ator lamentou a situação e se posicionou a favor do procedimento realizado

Redação CONTIGO! Publicado em 18/08/2020, às 08h25 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se revolta com manifestações contra aborto de menina de 10 anos: "É direito da vítima" - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda se revolta com manifestações contra aborto de menina de 10 anos: "É direito da vítima" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (17), Thammy Miranda foi às redes sociais e se posicionou a respeito do caso da menina de 10 anos que foi estuprada pelo próprio tio e acabou grávida no Espírito Santo.

Permitido pela Justiça, a criança obteve o direito de interromper a gravidez - o que causou polêmica e chegou a fazer um grupo de religiosos se manifestar contra o aborto na porta do hospital em que a garota estava, no Recife.

"Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor. É absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil", disse o ator no Instagram.

O filho de Gretchen ainda ressaltou que a religião não deve ser levada em consideração nesta situação: "A lei já é muito clara. Em situações como esta, (o aborto) é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal".

Por fim, Thammy aproveitou para alfinetar e relembrou os ataques transfóbicos que sofreu após realizar a campanha de Dia dos Pais da Natura. "Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas", finalizou.

HERDEIRO

O papai corujaThammy Mirandadeixou os internautas babando ao dividir um clique especial com o herdeiro, Bento.

Pai e filho surgiram sorridentes durante um ensaio carinhoso e colecionaram uma chuva de elogios dos internautas.