Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Thammy Miranda se revolta ao ver homem agredir colega de trabalho: “Marginal”

Após vídeo com cenas fortes de agressão, Thammy Miranda se revolta e pede prisão do acusado

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 22h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se revolta ao ver homem agredir colega de trabalho - Instagram
Thammy Miranda se revolta ao ver homem agredir colega de trabalho - Instagram

O ator Thammy Miranda usou as redes sociais nesta terça-feira (21) para expressar sua revolta, após um vídeo em que um homem, identificado como Demétrius Oliveira Macedo, agredindo sua colega de trabalho, a procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro, viralizar na web.

O caso em questão aconteceu no interior de São Paulo, e deixou a vítima com vários hematomas e escoriações pelo corpo. Em seu Instagram, o vereador compartilhou a gravação do momento exato em que a agressão ocorre e não escondeu a revolta.

“Covarde! Eu não sei o que eu seria capaz de fazer se eu estivesse pessoalmente nessa situação, juro que não responderia por mim para defender essa mulher!”, iniciou o marido da digital influencer Andressa Ferreira, que logo em seguida pediu justiça.

“Esse covarde aí é de Registro/SP e agrediu a colega de trabalho. Onde esse mundo vai parar? Esse marginal tem que ir para cadeia! É isso que as pessoas falam que é ser homem?”, escreveu ele, recebendo apoios dos seguidores, que ficaram chocados com o ocorrido.

Segundo informações do G1, a agressão teria sido motivada pela abertura de um processo administrativo contra Demétrius, que também procurador, por conta de sua postura no ambiente de trabalho. O autor do crime chegou a ser conduzido ao 1º Distrito Policial (DP) do município, onde um boletim de ocorrência (BO) sobre o caso foi registrado, mas foi liberado na sequência.

Veja:

DOADOR DO FILHO 

Recentemente, esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda se revoltou com os rumores sobre o doador de seu filho e decidiu usar as redes sociais para se posicionar sobre o caso.

É que, após uma matéria em que diz que a influencer revelaria se o doador era o mesmo do filho da apresentadora Karina Bacchi, ela foi questionada por um seguidor sobre o assunto. Revoltada, ela disse que a comparação era absurda e que não fazia sentido.