Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Thammy Miranda se pronuncia em vídeo e manda a real: “Se eu não te represento, existem outros que representam”

Ator explica campanha do Dia dos Pais e manda recado lacrador

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2020, às 08h07 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se pronuncia em vídeo e manda a real - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda se pronuncia em vídeo e manda a real - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 29, Thammy Miranda resolveu falar abertamente em vídeo sobre campanha do Dia dos Pais de grande empresa de cosméticos.

O artista explicou que não fará a campanha sozinho e que terão outros nomes para representar a todos:

“A gente está falando nessa campanha, que tanto está dando esse alvoroço, sobre representatividade. Em primeiro lugar, eu não fui contratado sozinho para fazer a campanha de Dia dos Pais, outros foram contratados junto comigo, Fogaça, o Babu, João, Pedro, o Paulo, em vários outros foram vários outros influenciadores foram contratados aí para fazer a campanha. Se eu não te represento existe outros que representam é isso que a gente está falando sobre liberdade, a liberdade de representar”, esclareceu.

Thammy contou que não está abalado com a parte negativa da repercussão porque não está lendo qualquer comentário:

“Eu não estou sofrendo com tudo isso porque eu não li, nenhunzinho comentário negativo eu li. Então para mim não está doendo. Eu sei tudo que está acontecendo, eu tenho consciência de tudo que está acontecendo, eu tenho consciência da dor que eu sentiria acaso eu estivesse buscando tudo isso que vocês aí estão falando, porém, eu não me permiti sentir isso e não vou sentir”.

Na sequência, ele disparou mandando a real:

Então você que é homem e não se sente representado por mim, não era para eu representar você mesmo, é para representar o nicho que se sente representado por mim, esse é o ponto, representatividade, respeito e liberdade”.

Eu não sou melhor, nem pior do que você. Você pode ter todos os seus defeitos, você pode ser o pior pai do mundo e mesmo assim eu não sou nem melhor e nem pior do que você. Eu sou o pai que todos deveriam ser, pelo menos é o pai que eu tive e que eu gostaria que todos os filhos tivessem, que é atencioso, que é carinhoso, que é preocupada, que cuida, que ensina, que coloca de castigo quando precisa, que enfim, da vida pelo seu filho. Não é só a questão financeira. Você pode ter a mínima condição financeira de bancar o seu filho, mas você dá carinho, está presente, levar para passear, buscar na casa da sua ex-mulher, faz toda a diferença, mas toda diferença mesmo”, finalizou Thammy.

MOSTROU CLASSE

Thammy Miranda mostrou sua classe ao compartilhar uma postagem denunciando um perfil falso.

O papai de Bento usou a web nesta quarta-feira (29) para desmentir um perfil que estaria rebatendo de forma irônica as críticas de Eduardo Bolsonaro sobre sua campanha de Dia dos Pais .

"Eu jamais vou compactuar com o ódio. Jamais vou combater o ódio com ódio! Isso é falso e mesmo sendo atacado por todos, não farei o mesmo jamais!", declarou ele.