Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Violência

Thammy Miranda revela ter visto Gretchen apanhar quando criança: ''Isso não pode mais existir''

Ator resolveu ir às redes sociais para se pronunciar sobre casos de violência contra a mulher

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda revela ter visto Gretchen apanhar quando criança: ''Isso não pode mais existir'' - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda revela ter visto Gretchen apanhar quando criança: ''Isso não pode mais existir'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Thammy Miranda revelou já ter presenciado Gretchen ser agredida!

Enquanto falava sobre a violência contra a mulher, o filho da Rainha do Rebolado afirmou que viu a mãe apanhar quando ainda era pequeno.

"Já vi minha mãe ser agredida, quando eu era criança. Não consigo compreender o porquê disso ainda existir. A gente tem que pensar em leis mais severas porque as que estão em vigor não estão fazendo nenhum sentido para esses caras deixarem de ser agressores", disparou ele no Instagram.

O ator ficou surpreendido com a quantidade de notícias acerca do tema: "O que está acontecendo com os homens e a humanidade. A gente acorda com três mulheres agredidas por briga de casa e outra por homofobia. Isso não pode mais existir na época que a gente está vivendo".

Por fim, o rapaz ainda fez questão de ressaltar que a agressão não é justificável em nenhuma hipótese. "Mulheres sendo agredidas só por serem mulheres. Por mais que elas não sejam sexo frágil, a mulher tem menos força que o cara. Mesmo se ela tivesse mais força, agressão não é o modo de se resolver nada", completou.

Vale lembrar que, ainda hoje, Milena Bemfica denunciou agressões por parte do goleiro do São Paulo, Jean. O esportista já foi preso nos Estados Unidos.

ROSTO DO FILHO

Nesta quarta-feira (11), enquanto respondia perguntas de fãs no Instagram, Thammy Miranda contou que, provavelmente, não mostrará o rosto do filho ao nascer.

"Não sei se vou mostrar nos primeiros dias. A Andressa, eu não sei. Posso falar por mim. Eles ficam com uma carinha de nada, né, de enrugado [risos]. Mas depois eu acho que vou mostrar, sim. Não sei, vou ver lá na hora. Vou sentir", disse ele.

O ator ainda aproveitou para contar que está bem ansioso para a chegada do primogênito: "Parece que esse último mês demora nove meses".