Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Transexualidade

Thammy Miranda revela que um dos motivos para não mudar de nome foi o pai: “Não concordou”

O ator explicou alguns pontos importantes sobre sua transexualidade

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator explicou alguns pontos importantes sobre sua transição de gênero - Reprodução/Instagram
O ator explicou alguns pontos importantes sobre sua transição de gênero - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda passou por uma transição de gênero durante o ano de 2014 o que vem gerando muitas dúvidas no público sobre sua sexualidade.

Na madrugada desta quinta-feira (30) o ator Thammy Miranda compartilhou um vídeo contando alguns motivos sobre não ter mudado de nome depois da transição:

“Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome", explicou.

Thammy disse que até tentou trocar de nome, mas não se acostumou: "Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher”, contou o marido de Andressa Ferreira.

Ele também revelou que um dos motivos para não mudar de nome foi seu pai, o delegado Silva Neto, que não concordou com a mudança: “Por isso que eu troquei: primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto”, explicou o filho de Gretchen.

O pai do pequeno Bento, continuou falando como a invasão na sua vida e nos seus relacionamentos o incomoda:

“As pessoas têm mania de me perguntar se eu sou homem ou mulher. Se você nunca tivesse me visto na sua vida, você faria essa pergunta? São coisas que a gente não precisa perguntar, é a vida de cada um. O que muda na sua vida se eu sou homem ou sou mulher? É você que se relaciona comigo? Só muda para a pessoa que vai se relacionar comigo.”

Por fim, ele pediu para que as pessoas se respeitassem e que aceitassem as diferenças:“Enfim, só respeitem as pessoas. Deixem elas serem o que elas quiserem serem. Não vai mudar nada na sua vida se ela é homem ou mulher”